domingo, 26 de junho de 2011



amr da minha vida, vc ñ sabe o qto significa pra mim ! vc tá longe de imaginar a tamanha alegria q me invade ao saber q te tenho cmg. Foram os melhores 11 meses  da minha vida que sem dúvida alguma vão se prolongar, foram os meses que aprendi a ser mais doce, aprendi a dizer 'eu te amo' sem medo, aprendi a ouvir as pessoas, e eu devo isso tudo e mt mais a vc ! Ahh amr, a saudade q eu sinto por ti é constante, e ela aperta mais quando eu lembro do dia que te conheçii, miinha doidiinhaa... haushaus
Foram palavras ditas
abraços apertados, lágrimas enxugadas, atitudes demontradas, risos, conversas idiotas, sonhos compartilhados, são meses  de amizade. Não precisa de muita coisa, Não precisa de tanta frescurinha é preciso apenas saber que voce tá do meu lado, saber que posso contar com você. Eu te amo <3                       

For: Inara Santos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário