sábado, 25 de junho de 2011




Bem eu só estou aqui pra te mostrar que os meus textos são bem melhores que os seus. Haha’ "Brincadeira amoor"
Eu to com medo, aliás muito medo. Você me diz que não precisa, que não tem porque isso, mas é como se a melhor parte de mim não fosse tão forte como pensei, até porque eu preferia morrer do que te perder, seria injusto te perder depois de tanto tempo. Mas apesar de todo esse medo, o sentimento só cresce, e pra falar a verdade eu não entendo como pode crescer tanto assim. Nós moramos longe, e eu sofro muito com isso, parece que você tá inalcançável, mas o que me deixa puta da vida, é que quem pode te alcançar não dá valor à isso. Eu sempre digo que minha vida não faz mais sentido sem você, e eu não falo isso por brincadeira. Mas sobre eu perder você. Rs’.ah sobre isso eu vou até o fim, eu não vou deixar que te tirem de mim, não vou deixar que as brigas pelas crises, ou  pelas coisas mais idiotas, atrapalhem nada, eu não vou deixar a distancia me fazer perder você, até porque eu não posso perder o que eu tenho de mais importante na vida. “As pessoas que estão contigo no fim são aquelas que vale a pena manter.” Saudade vai e vem :’(

Nenhum comentário:

Postar um comentário