sábado, 25 de junho de 2011





Já fiz tantas escolhas erradas na vida,já me arrependi e não tive como voltar atrás, mais de todas as escolhas que já fiz a mais correta foi nunca ter desistido dessa amizade, foi nunca ter deixado os momentos ruins afetar os sentimentos que sempre sentimos uma pela outra,fui nunca ter olhado para trás e ter dito que poderíamos não ter feito algo que fizemos, porque se talvez  tivéssemos o direito de mudar um detalhe de tudo que já vivemos , poderíamos não ser o que somos agora.Tenho orgulho de dizer que eu já chorei,sorri,batalhei,nunca desisti,sonhei e realizei todos os sonhos,já quase morri,esperei, e já SOFRI MUITO POR UMA AMIZADE,mais sei que tudo o que já passamos valeu e sempre vai valer muito a pena, porque se não fosse por tudo isso ,eu não teria aprendido tanto,se não fosse por toda essa dificuldade e força de vontade que nós sempre tivemos, eu não estaria fazendo hoje, 11 meses de amizade com a melhor pessoa que podia ter aparecido na minha vida até o dia de hoje , eu não seria tão feliz como eu sou,eu não teria motivos para agradecer a DEUS todos os dias por esse anjo que ele me deu de presente,eu não teria motivos para agradecer agora a uma melhor amiga que já fez de tudo que estava e que não estava ao seu alcance para me ver feliz, porque se não fosse DEUS eu não teria uma melhor amiga ,eu não teria você pra dizer que me ama e que realmente sente isso por mim ;por isso eu te agradeço e sempre vou te agradecer por nunca ter saído e nem desistido de mim nesse  11 meses de amizade a distancia .! Eu te amo amiga , porque eu tenho orgulho de você,eu tenho orgulho de dizer que a minha melhor amiga é você, eu tenho muito e muito orgulho de amar você de um jeito que nem eu sei explicar..sabe porque ? Porque é um amor que sempre vai existir dentro de mim até quando eu não existir mais s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário