sábado, 25 de junho de 2011





Os meses  estão passando, e muitas coisas já aconteceram. Cada momento serviu pra uma subida nos degraus da nossa amizade. Momentos felizes serviram pra mostrar como é bom compartilhar risos com você, os tristes e de choros foram pra mostrar que em qualquer situação você estará lá e vice versa, os de desabafos mostraram que eu tenho a sua confiança e que voce tem a minha, as brigas foram pra nos fortalecer, as diferenças para nos fazer aprender a lidar com qualquer opinão diferente. E assim foi. e hoje estamos aqui e posso dizer que mais do que nunca, estou confiante na nossa amizade e hoje eu digo com sinceridade andar grudadas nem sempre é sinonimo de amizade verdadeira. Estarei aqui sempre, em qual for a situação te apoiando, fazendo voce rir no momento em que voce quer chorar, pra te abraçar e dizer que voce pode contar comigo pra tudo .. estarei aqui para simplesmente estar com você! eu te amo muito e isso nunca irá mudar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário